Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quadrinhas para mamãe.

Trabalha feito abelhinha
Do nosso lar é a rainha
Nos protege e carinha
A nossa boa mãezinha.

Mamãe me pediu um beijo,
Fui correndo e lhe dei dois.
Ela sorriu de contente,
E perdi a conta depois.

Eu amo minha mãezinha
De todo meu coração
Quando me chama de filhinho
Fico cheio de emoção.
Mamãe é amiga sincera,
Muito meiga e paciente,
Trabalha com alegria,
Para dar conforto à gente.

Dona mamãe ralha e beija
Erra, acerta, arruma a mesa
Cozinha, escreve, trabalha fora,
Ri, esquece, lembra e chora,
Traz remédio e sobremesa.

A mamãezinha querida,
De quem eu sou grande “fã”,
Está moça e conservada,
Parece até minha irmã!
Aqui dentro do meu peito
Uma coisa bate assim.
É o meu coraçãozinho,
Que bate de amor sem fim!

Eu sempre digo e repito
Que a mamãezinha querida
É o tesouro mais precioso
Que Deus me deu nesta vida.
Mamãe carinhosa e boa
Queremos hoje saudar
Mamãe nosso doce encanto
Rainha do nosso lar.

Desejo a você mamãe,
Que hoje festeja o seu dia,
Muitos anos de existência,
Saúde, paz e alegria.
Eu sou pequenino
Do tamanho de um botão
Guardo papai no bolso
E a mamãe no coração.

Oh! Mamãezinha querida
Gosto muito de você
Trago dentro do meu peito
Meu coração a oferecer.
Na escola aprendemos
Que a mamãe sempre tem
O seu dia de grande festa
De alegria e amor também.

Num domingo, mês de maio
Lhe darei com muito amor
Um presente bem bonito,
É uma cheirosa e linda flor.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO.

visitantes on line